Resenha: álbum D.E.M.I



Olá, pessoal! Eu estou aqui pra fazer a resenha do D.E.M.I, o último álbum que a Demi Lovato lançou.
Enfim, eu acho que o álbum poderia ter músicas mais dançantes e menos músicas depressivas, mesmo que a própria Demi tenha dito que esse álbum é o que mais conta a sua vida. Eu esperava mais, mas mesmo assim não deixa de ser um álbum lindo e inspirador para qualquer pessoa que precise. Creio que ela amadureceu muito desde o Unbroken.

Colhi opiniões das blogueiras Stephanie Vieira & Nathália Martini.
Stephanie Viera: Gostei, mas esperava mais. O álbum DEMI segue a mesma linha de Unbroken, sendo pior. Sou fã da Demi, mas achei que teria mais faixas contagiantes. Porém não deixam de ter músicas maravilhosas: Warrior, Heart Attack, Made In the U.S.A, Neon lights. Mesmo assim, continua linda, e creio que seu próximo álbum sera melhor ainda. A voz dela é muito potente e ela tem capacidade.

Nathália Martini: Não sou lovatic, mas na minha opinião o CD ficou BOM. A Demi podia 'explorar' mais sua voz, e as letras das músicas ficaram meio depressivas, porém não tira o mérito do trabalho feito, minhas preferidas do CD são: Heart attack, made in the usa, neon lights e fire starter. 


Enfim, acho que é isso. Obrigada por ler~ Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário